Mundo dos Advogados;Faça contato e escolha seu advogado

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Trio é preso em BH após roubar e clonar carro para tentar despistar a polícia

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (4) no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeitos de tomarem de assalto dois carros. Um dos veículos estava com a placa clonada.  De acordo com a polícia, os três são suspeitos de cometer vários outros crimes na região.

Segundo o tenente Marcos, da 22ª Companhia da Polícia Militar (PM), os três homens, de 22, 25 e 29 anos, eram monitorados pelo serviço de inteligência da corporação. "Eles são conhecidos da polícia. Depois de tomarem os carros de assalto, recebemos denúncias e eles passaram a ser vigiados pela gente. Hoje tivemos sorte e conseguimos pegá-los", conta o militar.

Os três foram presos ao passarem pela MG-005 em dois carros, sendo um EcoSport branco e uma Strada, produtos de assalto.  "A Strada estava com a placa clonada. Possivelmente para tentar driblar a fiscalização". Os proprietários dos veículos foram contactados pela polícia.

Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que os três suspeitos teriam assaltado uma loja de roupas, no bairro Planalto, região Norte da capital, dias atrás. "Os proprietários foram acionados e já estão na companhia da polícia, no batalhão, para reconhecer os envolvidos", diz o tenente.


# Compartilhar :

Spider