sexta-feira, 31 de maio de 2013

Detalhes de ocorrência: Motorista atropela PM em via de Divinópolis, MG, e não presta socorro (REDS)

Acionados pelo COPOM, comparecemos ao Hospital Santa Lúcia para atendimento de uma ocorrência de atropelamento de pessoa envolvendo um Policial Militar da ativa. Segundo relato da vítima J.D.F.P, soldado lotado na 240ª Cia TM, estava correndo pela Avenida Governador Magalhaes Pinto, próximo à siderúrgica "Ferroeste", momento este que um veículo não identificado bateu em sua perna, tendo ele caído ao solo e o veículo evadido do local, sem prestar socorro.

J não conseguiu identificar nenhuma característica do veículo. Logo após o fato, o motociclista A.M.F parou ao notar o estado de J, tendo o levado ao Hospital Santa Lúcia para atendimento médico. J se queixava de dores no braco direito, tendo suspeita de fratura, e um corte profundo no lado direito do rosto. Após atendimento, o médico de plantão informou que a vítima necessitaria de cirurgia plástica na regiao do rosto para amenizar a aparência do ferimento.


A vitima ficou aguardando uma transferência para a cidade de Belo Horizonte para realização do procedimento. Durante o atendimento a vítima no hospital, o COPOM recebeu uma denúncia anônima informando a placa ZZZ-0000, que poderia ser do veículo envolvido no atropelamento do militar. Foi realizada uma consulta no sistema e obtido o endereço do propietário do veículo no bairro Manoel Valinhas. Deslocamos para o local, juntamente com a VP 0000 tendo sido localizado o veículo Fiat/Tempra que possui a referida placa. Em contato com a Senhora A, moradora da residência, esta informou que havia conduzido o veículo nas proximidades do Bairro Niterói, mas negou o envolvimento no atropelamento.


Com a permissão da condutora, foi realizada uma avaliação no veículo e verificado que o retrovisor externo direito está danificado, porém a condutora informou que este esta danificado ha muito tempo. Não sendo localizada a suposta testemunha para confirmação dos fatos, não foi possível a condução da condutora, sendo registrado este para futuros fins.

Fonte: REDS.

"Ao copiar conteúdo, favor citar o blog Notícias da Caserna como fonte".

# Compartilhar :

Spider