Estudante de medicina é assassinado pelo pai em Janaúba

 

O estudante de medicina Jhonata Santos Cangussu, 21 anos, foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira e segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime é o pai do universitário. Wiltemar Morereira Cangussu, 51 anos, brigou com o filho e desferiu duas facadas no rapaz dentro da casa da família, no Bairro Planalto, em Janaúba, no Norte de Minas.

De acordo com a PM, por volta de 19h, pai e filho tiveram uma briga e Wiltemar usou uma faca de cozinha para atacar o filho, pelas costas, na altura do pulmão e no ombro esquerdo. Logo depois do crime, ele fugiu de moto e continua desaparecido. Jhonata foi socorrido para o Hospital Municipal, onde morreu horas depois de dar entrada. Segundo a PM, a faca foi encontrada a poucos metros da casa e Jhonata, ainda consciente, reconheceu a arma usada pelo pai.


Testemunhas relataram que o rapaz estuda em Juiz de Fora e foi para Janaúba passar as férias com os parentes. Conforme a PM, Wiltemar é usuário de drogas. A mãe do universitário relatou que o marido frequentemente ameaçava matá-la com uma espingarda, arma que também foi apreendida na residência.



EM

0 comentários:

Spider